terça-feira, 7 de janeiro de 2014

08/01/2014 - Quarta-feira

Querido Diário...
Me bate agora aquela velha sensação de tristeza... Peraí que vou acender um cigarro...

Continuando...

Geralmente, quando fico acordado até tarde sem nada pra fazer começo a ficar triste, pensando no meu passado, nas pessoas que não estão mais em minha vida, entre outras coisas... Pra variar, sempre acompanhado de uma bela música deprê!

Escrever sempre foi algo que me fez muito bem. Gosto de escrever e isso me relaxa, geralmente consigo passar bem meus sentimentos para o papel.

Bom, mas vamos ao meu dia de hoje... Pensei em um nome fictício para colocar... Que tal João? Um nome muito simples, claro, mas acho que é adequado.

Hoje ao acordar percebi que férias é uma coisa muito chata... Além disso dei graças a Deus por não ter acordado mais um dia com dor de cabeça.

Após o almoço, como de costume, passei a tarde com a minha namorada, tivemos uma tarde boa até, fiz o brigadeiro que ela gosta tanto... À noite eu tentei falar com minha paixão platônica, mas fiquei em um vácuo tremendo... Não sei se influenciou, mas na hora eu estava ouvindo "You'll be in my heart" do Phil Collins, pra variar, sentia meu coração dividindo-se em dois...

E agora é isso, acabei de apagar o cigarro e irei terminar também a postagem por aqui, obviamente, detalhes irrelevantes eu deixei para trás.

Qualquer dia irei falar sobre algo... Mais para desabafar mesmo, sei lá... Deixa pra depois...

quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

03/01/2014 - Sexta-feira


Querido Diário...

Como todo ser humano, tenho uma necessidade imensa de desabafar, colocar o que sinto pra fora e compartilhar com outras pessoas... Com esse intuito, criei esse blog, irei usa-lo como um diário.

Provavelmente não irei postar todo dia, pois não vejo necessidade... Não irei revelar meu nome verdadeiro e até as próximas postagens eu penso em algum nome fictício bacana para usar...

Bem, hoje foi um dia em que não fiz absolutamente nada... Agora à noite falei com uma garota que considero meu amor secreto... Sim, secreto! Eu tenho uma namorada e sou feliz com ela, mas essa garota em especial é algo a mais para mim, penso em algum dia falar tudo que sinto por ela... Mas... Deixa isso pra lá por enquanto...

Típico de primeira postagem: Ruim!

Vou ficar por aqui, volto em breve.